press release

O SEAL GROUP em parceria com a ULSM organizam pelo segundo ano consecutivo a conferência “Connecting Healthcare”, sobre o tema “Desenvolvimento e sustentabilidade: que desafios para as organizações?”

 

Num contexto de pandemia Covid-19 onde a saúde e a economia atravessam tempos de grande incerteza, este é um evento da maior relevância a nível global, realizando-se uma vez mais no edifício do Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões transmitido em direto para o mundo, num formato misto presencial e digital.

 

Este ano o keynote speaker do evento é o Professor Peter Doherty, Prémio Nobel da Medicina e Fisiologia (1996), Australiano do Ano (1997),figura de grande relevo cientifico por descobertas relacionadas com a especificidade da defesa imunitária celular, os seus estudos representam um novo caminho para a descoberta de novas vacinas. O Fundador do “Instituto Peter Doherty”, considerado o “pai da epidemiologia na Austrália”,é hoje uma referência global num contexto onde a pandemia de Covid-19 e a vacinação estão no centro do debate mundial.

 

O alinhamento integra painéis e palestras compostos por convidados e especialistas de áreas tão distintas como o desporto, gestão, ensino, arte, saúde, ciência, e tecnologia, entre outras.

 

A relevância dos temas do programa desta conferencia vai permitir uma dinâmica de partilha por todos aqueles que se interessam pelasustentabilidade da saúde em Portugal e no mundo, bem como pelo crescimento dos profissionais e das equipas nesta era. As intervenções inspiradoras conectam o conhecimento e a ciência com momentos de partilha, sempre num clima de crescimento pessoal e profissional.

 

O foco nos valores e na ética profissional num contexto de inovação tecnológica é o grandemote do “Connecting Healthcare”, indicando novas formas de trabalho e de vida, permitindo queas organizações e as comunidades coabitem de forma sustentável e equilibrada, ajudando ao futuro das mesmas.